Sinapro/SC intensifica trabalho de orientação sobre elaboração de editais com novos dirigentes
02/12/16

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Santa Catarina (SINAPRO/SC) esteve reunido com o Ministério Público de Santa Catarina no mês de novembro para propor uma parceria e intensificar o trabalho de orientação dos novos dirigentes na elaboração dos processos licitatórios para a contratação de serviços de publicidade institucional.

De acordo com o presidente da entidade, Pedro Cherem, o departamento interno de licitações do Sinapro/SC está em uma nova fase, atuando de forma pró-ativa. "Hoje estamos desenvolvendo um trabalho que dá sugestões em todos os editais que tenham como objetivo final a contratação de agência de propaganda e não somente naqueles que solicitam, como era feito anteriormente", comenta.

E para ajudar nesse processo, o Sinapro/SC está utilizando uma publicação feita em parceria com Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO), para orientar sobre os procedimentos que devem ser seguidos pelas Prefeituras e Câmaras Municipais na elaboração dos editais.

O material contou com a consultoria da Dra. Heleza Zóia, do jurídico da FENAPRO, trazida pelo Sindicato a Florianópolis, especialmente para conversar com representantes da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) e do Governo do Estado, sobre os seus processos licitatórios.

Manual de Orientação

 



Voltar
login

Contribuição sindical

Para gerar a guia do recolhimento de contribuição sindical clique aqui .
 
NEWSLETTER