Sinapro/SC apoia campanha da Fenapro no estímulo à Contribuição Sindical Patronal
20/01/17

Ação é direcionada às agências de propaganda optantes pelo Simples Nacional e inclui peças de e-mail marketing e redes sociais

Para garantir que os Sindicatos das Agências de Propaganda (Sinapro) continuem trabalhando pelos seus representados e desenvolvam cada vez mais ações que tragam benefícios ao mercado publicitário, a Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO) está lançando uma campanha com o objetivo de estimular as agências optantes pelo Simples Nacional a aderirem à Contribuição Sindical Patronal.

Com o apoio do Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC), a iniciativa busca mostrar às agências a importância da contribuição sindical para a defesa e o desenvolvimento do mercado da propaganda. De acordo com o presidente do Sindicato, Pedro Cherem, sem recursos financeiros não há como o segmento obter conquistas.

“A arrecadação é uma ferramenta que proporciona melhores condições de trabalho, pois fortalece a atuação dos sindicatos. Estamos sempre empenhados em atender os interesses do segmento e precisamos da contribuição para ganhar mais autonomia para fomentar o fortalecimento do setor”, explica.

Os anúncios que serão divulgados pela ação destacam benefícios como: negociação salarial com os sindicatos dos empregados; acompanhamento de projetos de lei relativos a atividade econômica publicitária (direito autoral, direito tributário, direito trabalhista, direito civil etc.) junto ao Congresso Nacional e demais pertinentes à categoria; orientação jurídica por intermédio do Fenapro - Fale Conosco e de artigos e cartilhas acessíveis pelo site www.fenapro.org.br; entre outras ações que colaboram para o desenvolvimento dos negócios.

Sinapro/SC  - A entidade tem como objetivo o fortalecimento do setor e a gestão do negócio publicitário, promovendo sempre a formação e aperfeiçoamento técnico da atividade representada. O Sindicato trabalha com sete diretorias regionais para facilitar a sua ação em todo o Estado. Hoje, é o terceiro maior do Brasil, com 100 associados, envolvidos num setor que movimenta 10 mil profissionais e mais de 1,2 bilhões de reais em Santa Catarina.



Voltar
login

Contribuição sindical

Para gerar a guia do recolhimento de contribuição sindical clique aqui .
 
NEWSLETTER