Termos de Uso

 

Objetivos e espírito do conteúdo
O portal do Sinapro/SC tem por finalidade prestar serviços às agências associadas, ao trade da comunicação e outros públicos, difundir informações, defender as melhores práticas, a legislação, as normas e a ética do setor e a liberdade de expressão comercial por meio de opiniões, idéias, análises, críticas e experiências.

Conselho editorial
O conselho editorial é formado pela Diretoria Executiva e um Editor profissional.
 
Uso do conteúdo
Autorizamos expressamente a qualquer pessoa a citar ou reproduzir, no todo ou em parte, o conteúdo do portal. Porém a citação ou reprodução deverá incluir uma indicação da fonte e um link. Os posts (conteúdos) publicados são de propriedade intelectual (autoral) do Sinapro/SC, salvo aqueles nos quais os autores/fontes são identificados. A reprodução de posts de autoria de terceiros dependerá de expressa autorização destes.
 
Responsabilidades
As opiniões publicadas são pessoais e não guardam nenhuma relação com posições de empresas e instituições, empregados, agências associadas e pessoas relacionadas.
 
Comentários
Os comentários são moderados e somente publicados após avaliação. Evite, por favor, as desqualificações pessoais, comentários mal educados, baixo calão, ataques diretos, ridicularizações ou qualificativos insultuosos, sejam dirigidos ao Editor ou a qualquer outro colaborador. Será rejeitada qualquer manifestação de racismo ou preconceito. Você tem o direito de comentar anonimamente, mas, por favor, não use o anonimato para dizer às pessoas aquilo que você não diria a elas pessoalmente. Procure manter um ambiente agradável no qual as pessoas possam comentar sem temor de se sentirem insultadas. Não comente de maneira repetitiva sobre um mesmo tema e muito menos com várias identidades (astroturfing). Os comentários que descumprirem estas normas básicas serão eliminados.
 
Código de Conduta
1. Incentivamos o debate responsável. Por isso o portal é aberto a todo tipo de opinião. Serão deletados comentários contendo:
- insulto
- difamação
- manifestações de ódio e preconceito
- conteúdo comercial
 
2. Todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua opinião. Mas não serão tolerados:
- ataques pessoais
- ameaças
- exposição da privacidade alheia
- perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
 
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
 
4. O portal defende discussões transparentes. Mas não se dispõe a servir de plataforma de proselitismo.
 
5. Dos leitores/usuários não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
 
6. Ao critério do Editor serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.
 
7. Para segurança de todos, não serão aceitos links nos comentários.
 
Por favor, somente envie um comentário se você for maior de 18 anos e concordar com todas as condições deste Código de Conduta.
 
Um alerta a respeito de enquetes
Realizamos enquetes sobre os mais variados temas. Mas elas não devem ser interpretadas como pesquisas devido às suas limitações de amostragem e validade estatística. Os resultados das enquetes podem ser aceitos apenas como uma tendência entre os visitantes/usuários do portal.

 



Voltar
login

Contribuição sindical

Para gerar a guia do recolhimento de contribuição sindical clique aqui .
 
NEWSLETTER