Alright Summit 2018 traz Alice Salazar, André Torretta, Luciana Burger e Pyr Marcondes para falar sobre Brand Safety
O Alright Summit, evento que acontece anualmente promovendo o encontro do mercado de agências, anunciantes e veículos de comunicação, traz esse ano grandes nomes para discutir o Brand Safety em um formato de palestras e debates nos dias 05, 06 e 07 de junho em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
Os palestrantes são reconhecidos nacional e internacionalmente:
●Alice Salazar, empreendedora e influenciadora digital;
●André Torretta, ex-sócio do Cambridge Analytica e sócio-fundador de A Ponte Estratégia;
●Luciana Burger, diretora do comScore Brasil;
●Pyr Marcordes, diretor do Meio & Mensagem e da Próxxima.
E o time fica completo com os debatedores, líderes de empresas extremamente relevantes no mercado de comunicação e tecnologia de marketing: Felipe Oliva da Squid; Felipe Iacocca da IWM; Essio Floridi da Tradelab; Riza Soares da Smartclip Brasil; Fernanda Negrini da Outbrain; Caio Casado e Ricardo Moriwaki da In Loco; Eduardo Braga da Appnexus e Paulo Cesar Dias da Mosh.
Diferentes olhares sobre o Brand Safety
O debate promete ser caloroso, com diferentes visões em torno de questões como transparência, auditoria na compra programática, relação com influenciadores, segurança no uso de dados pessoais e o papel dos produtores de conteúdo verificado neste cenário cada vez mais caótico e, ao mesmo tempo, cheio de oportunidades para quem tem conhecimento.
Para Luciana Burger “é possível, sim, trabalhar com segurança da marca e obter excelentes resultados em campanhas digitais”. Segundo a diretora da comScore Brasil, existe tecnologia para isso e, combinada com um “acompanhamento minucioso de resultados, certamente é uma ferramenta poderosa para garantir uma entrega de campanha com qualidade”.
Já o diretor do Meio & Mensagem e da Próxxima, Pyr Marcondes, afirma que “não existe brand safety e nenhuma marca jamais estará segura daqui para a frente”. Para ele, há três pilares que diferenciam a insegurança da falência e as marcas não poderão ignorá-los. O que acontece é que: “Existem marcas que mitigarão sua vulnerabilidade com competentes e eficazes posicionamentos mercadológicos abertos e colaborativos, tecnologicamente avançados e socialmente engajados. Sem esses três pilares, a insegurança das marcas se transformará em falência das companhias.”
O evento terá transmissão online
A edição de Porto Alegre, no dia 7 de junho, acontecerá nos dois turnos e terá transmissão ao vivo nos canais da Alright, além de canais de diversos parceiros e patrocinadores. Será um streaming ao vivo multicanal para que todo o mercado possa acompanhar os debates e participar de qualquer lugar.
Os interessados podem se inscrever para receber novidades sobre o evento e participar ativamente com perguntas:http://bit.ly/Summit18aovivo .
Informações sobre os eventos:
A/Summit Curitiba
05/06 no auditório central da UniCuritiba das 8h30 às 12h00.
A/Summit Florianópolis
06/06 no auditório da FIESC das 8h30 às 13h00.
A/Summit Porto Alegre
07/06 na sede da Alright (Rua Domingos Crescêncio 727, bairro Santana) das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.
Mais informações pelo e-mail summit@alright.com.br e na página da Alright: https://alright.com.br/alright-summit-2018-curitiba-florianopolis-e-porto-alegre/ .
Deixe seu comentário