Hospedados pelo Sinapro/SC no resort Costão do Santinho e assessorados por Elóy Simões (na condição de auditor), os jurados do Prêmio Catarinense de Propaganda passarão este fim de semana avaliando as mais de 600 peças inscritas. O presidente do júri será eleito pelos próprios membros.
Romero Cavalcanti
É redator. Atualmente na McCann Erickson, acumula passagens pela AlmapBBDO, JWT e Famiglia. Já ganhou 5 Leões no Festival de Cannes, 4 de prata e 1 de bronze, além de premiações em Festivais como Art Directors Club, London Festival, El Ojo de Iberoamerica, e CCSP. Em 2006, representou o Brasil na categoria Film do Young Creatives em Cannes. Seu último leão em Cannes 2008, de prata, com o filme Teste para Casa do Zezinho, foi Top 1 no Ad Forum, e circulou espontaneamente em correntes de e-mail e posts de inúmeros blogs. Já atendeu clientes como Unilever, Ford, HSBC, Kraft Foods, Smirnoff, Nestlé, Cadbury Adams, Reckitt Benckiser, Nova Schin, Volkswagen, Audi, Elma Chips, Bauducco, Johnson&Johnson, Quacker, Havaianas, Ambev, Pepsi e revista Veja.
Rodrigo Pinto
Foi diretor de criação da Paim Comunicação(Porto Alegre), redator da Lew, Lara, redator da Loducca, Atualmente é redator da África. Principais clientes atendidos: Lojas Renner, Nokia, Banco Real, Peugeot, Natura, Topper, TIM, Nextel, Folha de S. Paulo, MTV e Itaú. Principais Prêmios: 3 Leões em Cannes, CCSP, London Festival, FIAP, Prêmio Abril Região Sul, Profissionais do Ano Região Sul.
Roberto Fernandez
Desde o início de 2006 dirige a criação da JWT São Paulo. Em 12 anos de carreira obteve diversos prêmios, entre eles seis Leões no Festival de Cannes, um Lápis de Ouro e um de prata no One Show, nove estátuas no Clio e Grand Prix no FIAP. Atuou em agências de Curitiba, como Master e Exclam, e de São Paulo, como AlmapBBDO e DM9DDB.
Renato Fernandez
É diretor de arte da AlmapBBDO há oito anos. Entre seus principais prêmios estão 9 leões em Cannes, 5 Clios, 2 London Awards, 3 ouros e um Grande Prêmio de Arte do Fiap, 2 ouros no El Ojo, 1 D&AD, 2 Prêmio Abril de Opinião do Leitor e 2 Grand Prix Nacionais do Colunistas, além de ser há 6 anos um dos 10 diretores de arte com mais peças no anuário do CCSP. Criou para grandes clientes, como Havaianas, Volkswagen, Veja, Pepsi, Audi, Mizuno, Gol e TIM.
Deixe seu comentário