O evento busca aprofundar o debate sobre as mudanças no mercado e a utilização das mais variadas formas de mídia
Consagrado no cenário empresarial da região Sul do Brasil, o Mídia Sul chega a sua sétima edição em Florianópolis nos dias 21 e 22 de setembro, no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). Realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (SINAPRO/SC) e B21 Eventos, o Seminário propõe um debate sobre “Novas tecnologias e o Planejamento da Comunicação”, com inscrições gratuitas e vagas limitadas. Os interessados em participar devem fazer o cadastro pelo site www.midiasul2017.com.br .
Promovido a cada dois anos, o encontro reúne os mais importantes nomes da publicidade e do mercado da propaganda para uma série de painéis e palestras, destinados a profissionais, empresários e estudantes da área. “Sob o ponto de vista de renomadas personalidades do setor do País, e até mesmo internacionais, o encontro propõe uma discussão sobre as oportunidades e o crescimento das empresas e da economia, a partir da utilização das mais variadas formas de mídia”, explica Pedro Cherem, presidente do Sinapro/SC.
O primeiro dia de evento (21/09) será comandado por nomes como: Renato Fernandez, chefe criativo da TBWA/Chiat/Day de Los Angeles (EUA); Luiz Buono, vice-presidente de planejamento e atendimento da Fábrica (SP); Pyr Marcondes, diretor geral da M&M Consulting (SP); Carlos Eduardo Monguilhott, vice-presidente de Customer Experience da NeoWay; Viviane Camargo, sócia diretora da Aurora Branding; e Fernando Morgado, pesquisador e escritor, autor da biografia do Silvio Santos.
Já a programação do segundo dia (22/09) faz parte do Projeto de Gestão Total, que trata de itens de gestão que abrangem setores como financeiro, de projetos, operacional e de conteúdo das empresas. O encontro é gratuito e exclusivo para dirigentes de agências associadas aos Sinapros da Região Sul. Profissionais e empresas do Rio Grande do Sul e Paraná também estarão presentes. Entre os nomes já confirmados estão Alexis Pagliarini, superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Daniel Queiroz, COO do Grupo Duca, e Antônio Lino Pinto, sócio da Viramundo Consultoria em Gestão e diretor da Fenapro.
Serviço
Dia 21 – Midia Sul 2017
Local: Centro de Eventos da Fiesc
Hora: 8h30 credenciamento
Inscrições: www.midiasul2017.com.br
Programação:
09h - PYR MARCONDES | M&M Consulting
Agências e outros futuros
11h - CARLOS EDUARDO MONGUILHOTT | Neoway
BigData
13h30min - LUIZ BUONO | Fábrica
O que o Cannes Lions 2017 aponta como novas tendências da comunicação?
14h30min – FERNANDO MORGADO | Escritor/Pesquisador
A força do rádio e da TV aberta
16h45min – VIVIANE CAMARGO | Aurora Branding
Branding - Como diferenciar sua marca no mundo do excesso
17h45min – RENATO FERNANDEZ | TBWA/Chiat/Day
"The brazilian little way" - O jeitinho brasileiro na publicidade:
Dia 22 – Programa Gestão Total
Local: Salas 03 e 04 da Fiesc
Horário: 8h30 às 16h30
Programação:
8h30 - Welcome coffee
9h00 - Gestão financeira e Gestão operacional
12h30 - Almoço de confraternização
14h00 - Gestão de projetos e Gestão de conteúdo
16h30 - Coffee break de encerramento
Hospedagem: Mercure Itacorubi Florianópolis – com tarifa especial para os participantes do Mídia Sul e Gestão Total. Interessados entrar em contato com o Sinapro/SC pelo e-mail contato@sinaprosc.com.br .
Deixe seu comentário