Nova campanha: Exit é marca viva que transforma e se transforma
Há mais de 15 anos no mercado de Santa Catarina, a empresa atua na mudança do futuro das marcas, com consistência nas entregas e gerando valor para os negócios
O mundo muda o tempo todo. Os negócios evoluem. Os projetos se renovam. Assim como a Exit Comunicação e Negócios, agência de Santa Catarina que não para nunca, para continuar entregando o que realmente importa para as empresas. Essa inquietude a levou ao crescimento de 25% de janeiro a agosto de 2018 - em relação ao mesmo período do ano passado.
Para continuar performando de forma tão relevante nos próximos meses, a agência novamente renovou seus produtos e suas entregas e, para marcar este novo momento de atualização, lança sua nova campanha: Marcas vivas transformam e se transformam.
A nova comunicação destaca que a Exit está sempre disposta a transformar, sendo incansável ao instigar os clientes a buscarem inovação e estratégias que visem sustentabilidade ao negócio de maneira criativa.
Cases de sucesso validam que a Exit é parceira de marcas com pensamentos semelhantes aos seus, com vontade de crescer e se destacar; clientes que geram mudanças significativas nos seus mercados.
A campanha reforça ainda, a qualidade da entrega e o posicionamento da empresa. “Somos inquietos e apostamos na receita de transformação constante, por isso sempre tivemos capacidade para mudanças rápidas a fim de atender às demandas dos clientes”, enfatiza a sócia-diretora executiva Samanta Tassotti. “Hoje somamos comunicação e negócios com a profundidade de uma consultoria e a entrega de uma agência, garantindo projetos consistentes que se traduzem em resultados para as marcas”.
Segundo o sócio-diretor de negócios, Paulino Duarte, a experiência e a metodologia são as garantias das entregas: “Trabalhamos intensamente no principal ativo das empresas: a marca. Questionamos nossos clientes para compreender se o que os trouxe até aqui os levará para novos patamares”, enfatiza. “Mostramos de forma clara que entregamos o que ninguém entrega; que colocamos realmente em prática tudo o que construímos no branding e no plano de negócios na hora de efetivar os negócios”, complementa.
O filme traduz uma realidade vivida diariamente há mais de 15 anos, ressalta a sócia-diretora executiva Rosita Boeing, porque ser Exit é ser beta infinito. “Questionamos e repensamos os modelos de negócio e provocamos nossos clientes a pensarem a marca como estratégia. É assim que visamos o crescimento das empresas para as quais trabalhamos, e por consequência da Exit”, finaliza.
Como tudo que é vivo, a Exit não para. Confira o filme da campanha: https://youtu.be/CnPyHlHZ_qM
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