Neste sábado (20) reúnem-se em Florianópolis (em local mantido sob rigoroso sigilo) os jurados do do 5º Prêmio Catarinense de Propaganda. Todos foram indicados pelo CC,SC. Chico Socorro, presidente do Conselho de Ética do Sinapro/SC, será o auditor do julgamento.
Rynaldo Gondim - AlmapBBDO
Redator carioca, com 19 anos de profissão, foi um dos responsáveis pelo lançamento da marca “Oi” na agência NBS. Em 2004, transferiu-se para São Paulo a convite de Washington Olivetto da então W/Brasil e recebeu o prêmio de Redator do Ano pela ABP - Associação Brasileira de Propaganda, do Rio. Este ano concorre novamente ao mesmo prêmio, sendo um dos três indicados. Desde 2008, faz parte do time da AlmapBBDO - uma das mais premiadas agências do mundo - onde vem realizando trabalhos para diversos clientes, entre os quais, principalmente, para Volkswagen e Havaianas.
André Nassar – AlmapBBDO
O Diretor de Arte André Nassar tem 41 anos e começou sua carreira em 1990 na Speroni Propaganda no Rio de Janeiro. Trabalhou em algumas das principais agências do mercado brasileiro como Contemporanea, FischerAmérica, Leo Burnett, Giovanni,FCB, EURO.Na Young & Rubicam, atuou como diretor de criação até o ano de 2007. Atualmente trabalha como diretor de arte na AlmapBBDO ao lado do redator Rynaldo Gondim. Seus principais prêmios foram 8 Leões no Festival de Cannes e 1 Lápis de Bronze no The One Show, Bronze no Clio Awards Bronze no Art Directors Club Profissionais do Ano.
Ricardo John – Giovanni Draft FCB
Ricardo John é manezinho da ilha e estagiou em várias agências de Florianópolis antes de se transferir para São Paulo, em 2000. Desde então, acumulou passagens pelas agências Ogilvy, Age, Talent, África e atualmente é Diretor de Criação na Giovanni Draft FCB. Em dez anos de São Paulo criou campanhas para clientes como Ipiranga, Jornal Estado de São Paulo, Nike, Mitsubishi, Brahma, Fiat, Sky entre outros e faturou diversos prêmios internacionais no London Festival, New York Festival, Clio e One Show, e também nas premiações nacionais como Clube de Criação de São Paulo, Profissionais do Ano da Rede Globo, entre outros.
Carlos André Eyer – Santa Clara
Sócio e Diretor de Criação da Santa Clara, é Diretor de Arte por formação e trabalha em propaganda há 17 anos. Neste período foi Diretor de Criação da Giovanni,FCB onde trabalhou pra clientes como Nike, C S Johnson, Fiat, TIM, Correios, O Globo, Greenpeace, Fiat e foi também responsável pelo centro de excelência mundial das marcas da Kraft Foods, Trakinas e Club Social. Antes de se juntar a Santa Clara foi Diretor de Criação da Agência África atendendo a clientes como Vivo, Brahma, Parmalat e Folha de São Paulo. Na carreira acumulou mais de uma centena de prêmios, entre eles 4 leões nas 3 principais categorias do Festival de Cannes (film, print e web), GrandPrix no festival Ibero Americano de Propaganda (FIAP), GrandPrix no Festival Ibero Americano El Ojo, GrandPrix no festival da Associação Brasileira de Proganda (ABP), medalhas no Festival de NY, Londres, NY Art Directors, Clio, Clube de Criação de SP, entre outros. Foi por duas vezes o diretor de arte mais premiado do Rio de Janeiro e também o diretor de arte brasileiro com mais peças publicadas na revista austríaca Archieve.
Cássio Moron - Loducca
Formado em Publicidade e Propaganda na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Cássio trabalha há mais de 22 anos no mercado publicitário, como diretor de arte. O profissional, que esta há 5 anos na Loducca, é diretor de criação e responsável por toda qualidade de arte produzida pela agência, desde layouts de mídia impressa até filmes. Antes da Loducca o profissional passou em importantes agências como Lowe e Talent e também construiu parte de sua carreira fora do Brasil- na Y&R Lisboa, Y&R Madrid, Y&R Miami- o que deu a ele uma visão bastante diferenciada sobre direção de arte.Entre seus prêmios destacam-se Cannes, One Show, Communication Arts, Eurobest, Fiap, Clio, CCSP, entre outros.
Deixe seu comentário