Com o tema "As Transformações da Comunicação e da Mídia", o Mídia Santa Catarina 2011, marcado para os dias 27 e 28 de outubro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, está com sua programação de palestras definida. O evento conta com o apoio do Sinapro/SC e é organizado pela APP/SC, o evento é destinado especialmente para profissionais de agências, veículos, anunciantes, relações públicas, assessores de imprensa, futuros profissionais e estudantes de comunicação.
PROGRAMAÇÃO
Dia 27/10 - Quinta-feira
08:00 - Abertura para credenciamento
09:00 - Abertura do evento
09:15 - Eurides Terence - Diretor de Mídia & Inovação na agência Gas-BR
Título: Desapego. Esqueça as fórmulas do passado.
Temas
- A mudança do poder no eixo de consumo
- Aplicando um novo conceito na comunicação
- É possível: dois exemplos de ações diferenciadas com verbas restritas
10:20 - Coffee Break
10:40 - Ivan Savaris - Coordenador de Marketing e Produtos da Cremer S.A
Título: Pré-Mídia: como se preparar para uma comunicação que funciona.
12:00- Intervalo para almoço
14:00 - Fernanda Bornhausen Sá - Sócia e diretora da Clear Educação e Inovação
Título: Novas Mídias: ferramentas estratégicas para enfrentar os grandes problemas mundiais.
15:10 - Coffee Break
15:30 - Eduardo Cappia - Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo
Título: Radiodifusão tradicional: sucesso ainda?
Temas
- Radiodifusão sonora em Onda Média: audiência e realidade.
- Onda Média na faixa de Frequência Modulada.
- Rádio Digital: utopia ou realidade - ainda há tempo?
- Conceitos para a preservação do Rádio.
16:40 - Antonio Gavazzoni - Presidente da Celesc Holding
Título: A importância da Comunicação para o Plano de Investimento da Celesc
17:50 - Happy Hour na Feira de Negócios e Relacionamento
Dia 28/10 - Sexta-feira
08:00 - Abertura para credenciamento
09:00 - Abertura do evento
09:15 - Antonio Zambelli - Diretor de Marketing da Seara/Marfrig
Título: Seara e a plataforma futebol/CBF e FIFA como a sua base principal de comunicação para a marca.
10:20 - Coffee Break
10:40 - Fernando Morgado - Equipe de Inteligência de Mercado do Sistema Globo de Rádio
Título: Rádio: a renovação de uma mídia.
- Números expressivos que o rádio gera tanto no Brasil, quanto no exterior.
- Exemplos recentes que demonstram a força do rádio perante a sociedade.
- Como o meio rádio se adaptou, através dos anos, às transformações tecnológicas, sociais e mercadológicas do Brasil.
- Case do reposicionamento de marca da Rádio Globo.
12:00- Intervalo para almoço
14:00 - Luis Grottera - CEO e Diretor Geral da Brandia Central do Brasil
Título: 2ª Década do século 21. Tendências e novos papéis.
Temas
- Como será o mundo dos negócios pós Revolução Digital? As redes sociais são uma moda ou uma transformação no mundo?
- Qual a nova relação entre marcas e consumidores nessa década?
- Qual o papel do Branding nas empresas? O que isso impacto em cada uma das áreas de comunicação?
- Qual o cenário da Indústria da Mídia no Brasil em 2020? Qual o cenário das Agências em 2020?
15:10 - Coffee Break
15:30 - Donário Almeida - Diretor do Canal Rural
Título: Comunicação e agronegócio
16:40 - Alexandre Crivellaro - Diretor de Inovação do Ibope Media
Título: Desafios da medição no ambiente crossmídia
17:50 - Happy Hour na Feira de Negócios e Relacionamento
20:00 - Entrega do Prêmio "Mídia Destaca 2011"
21:30 - Coquetel de encerramento na Feira de Negócios e Relacionamento
Acompanhe o Mídia Santa Catarina na internet:
www.midiasantacatarina.com.br
@midiasc
www.facebook.com/MidiaSC
Deixe seu comentário