Faça sua parte e venha crescer como professional com os cursos que o Projeto Sinapro Capacita em parceria com a Clear Educação modelou de acordo com as necessidades de quem trabalha no mercado publicitário. Veja a seguir a relação dos primeiros cursos. Clique aqui para outro cursos de curta duração. Ouça a entrevista com Fernanda Bornhausen Sá , diretora da Clear. (Audio player no final do post)
Atendimento na Prática: como conquistar a confiança do cliente e fazer a diferença na equipe
Professora: Mara Abreu – Diretora Geral da Prime RS – Brasília
Local: Florianópolis
Datas: Agosto de 2011. Sábados 6 e 27/08. Terças e quintas-feiras: 09, 11, 16, 18/08.
Os desafios diários de um atendimento vão desde a coleta de um bom briefing até saber enxergar oportunidades para surpreender o cliente e gerar novos negócios. Estar preparado para cada situação vai além da teoria. Casos reais, exposição de conceitos e metodologias. Ao final do curso o profissional de atendimento estará apto para assumir uma liderança mais forte e um papel empreendedor.
Mídia tradicional e digital: planejamento, gestão e resultados
Professor: André Gomes
Local: Florianópolis
Datas: Setembro de 2011. Sábados 10 e 24/09. Terças e quintas-feiras 13, 15, 20 e 22/09.
O curso tem como objetivo explorar melhor o potencial dos profissionais de mídia e aproximá-los das mais novas técnicas e tendências de mercado. O Mídia do séc XXI deve entender que seu diferencial criativo é essencial para o futuro de compra e mídia na propaganda.
Planejamento Integrado de Marketing: como planejar, gerenciar e desenvolver iniciativas de sucesso
Professores: Cátia Lassalvia, Lilian Pedrosa e Thaysa Azevedo
Local: Florianópolis
Datas: Outubro e novembro de 2011. Sábados 22/10 e 19/11 e às terças e quintas-feiras 25 e 27/10 e 8 e 9/11.
Os planejadores são o centro estratégico da agência. Estar atento a tudo que está surgindo e analisar como as inovações podem gerar negócios ao cliente é uma das tarefas do profissional de planejamento do séc XXI. Utilizar de forma correta a infinidade de ferramentas de marketing e propaganda disponíveis, desde as tradicionais pesquisas de mercado, passando pelas ações nas novas mídias criadas com o advento da tecnologia de informação e comunicação, até as técnicas de guerrilha são desafios para construir marcas e vender produtos e serviços. Como administrar tudo isso no dia a dia, em curtos espaços de tempo e, ao mesmo tempo, cumprindo os objetivos de marketing com eficiência é o tema central do curso.
Deixe seu comentário