O Sinapro/SC realizou hoje (30/03), na sede da FIESC, em Florianópolis, uma AGE e uma AGO. Foram eleitos e empossados Rosa Estrella e Paulo Vigano, respectivamente, como vice-presidente executiva e vice-presidente de finanças. Também foram empossados os novos diretores regionais.
Rosa Estrella, que também é presidente da ABAP/SC, fundou e dirigiu a In Loco Marketing Promocional e em 2007 assumiu a direção executiva da Fórmula Comunicação, de Florianópolis. Paulo Vigano foi bancário por 15 anos e gerente de mídia da Secretaria de Estado da Comunicação Social. Atualmente, é diretor administrativo-financeiro da Marcca Comunicação.
"Participar do Sinapro tem grande importância para mim, pois percebo que nosso mercado está cada vez mais maduro e forte", diz Rosa. Para Vigano, "a tarefa é árdua, porém gratificante". O presidente Daniel Araújo saudou os novos diretores e comentou que a entrada de novos dirigentes "simboliza a união em torno de propósitos comuns".
Além da eleição dos vice-presidentes e dos novos diretores regionais , o Sinapro/SC apresentou oficialmente aos associados o Código de Ética que orientará as relações entre agências e o mercado. O presidente do Conselho, Francisco Socorro, evidenciou que o Sinapro/SC é um dos maiores sindicatos de propaganda do país em número de associados, atrás apenas de São Paulo. Atualmente, são 112 agências. Depois, anunciou os objetivos e benefícios do Conselho de Ética e ressaltou que Santa Catarina é o único estado brasileiro que tem um conselho de ética vinculado ao seu ao sindicato de agências.
Outro item da pauta foi a discussão da nova Tabela Referencial de Preços. A tabela foi aprovada com indicação para novo reajuste a médio prazo. A Assembleia aprovou que sempre que um edital de licitação incluir a exigência de descontos superiores aos 30%, o Sindicato pedirá alteração. Não sendo atendido poderá denunciar a irregularidade aos órgãos competentes.
Daniel Araújo finalizou as assembleias relatando as principais realizações da atual gestão, entre as quais se destacam o 4º Prêmio Catarinense de Propaganda e a campanha nacional de promoção do turismo catarinense, realizada com o apoio da Fenapro e dos principais veículos do País. Segundo Daniel, o valor doado em mídia ultrapassou os R$ 7 milhões.
[caption id="attachment_977" align="aligncenter" width="490" caption="Da esquerda para a direita, Adir Mazzuco Jr (vice-presidente de mercado), Daniel Araújo (presidente), Aline de Azevedo (secretária executiva), Rosa Estrella (vice-presidente executiva) e Paulo Vigano (vice-presidente de finanças)."] [/caption]
Os novos Diretores Regionais
- Diretor Regional Meio Oeste / Joaçaba - Guilherme F. B. Deczka - 10KZ Comunicação Interativa
- Diretor Regional Sul / Criciúma - Amarildo Passos - Criativa Comunicações
- Diretora Regional Norte / Joinville - Samanta Tassotti - Exit Comunicação Estratégica
- Diretor Regional Oeste / Chapecó - Auro Antonio Pinto - T-12 Marketing e Comunicação
- Diretor Regional Alto Vale do Itajaí / Blumenau - Eduardo Zilinsky - Metra Publicidade
- Diretora Regional Vale do Itajaí - Itajaí - Franciéle Chiapetti - Tatticas Publicidade e Propaganda
- Diretoria Regional da Grande Florianópolis - Kiko Silva - TZQG Propaganda
Deixe seu comentário